25 de setembro de 2021
  • 22:15 Alexandre Garcia é demitido da CNN
  • 19:48 Vídeo: Fake news da Jovem Pan provoca revolta ao relacionar morte de jovem à vacina pfizer
  • 18:29 Alexandre Garcia, o idiota precoce da CNN
  • 16:09 Vídeo: Alexandre Garcia é vergonhosamente desmentido ao vivo pela CNN
  • 14:48 Em liminar, Barroso proíbe entrada de missões religiosas em terras indígenas

Nesta segunda-feira viralizou um vídeo de uma coletiva com ministros patetas que não souberam e, consequentemente não responderam a pergunta de um repórter da Globo. Entre os ministros, estavam o da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas, o da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

Na verdade, o vídeo que segue abaixo retrata com precisão o que é o governo Bolsonaro, um bate-cabeças do princípio ao fim. Um governo sem comando até mesmo para dar algum sentido aos tarefeiros.

Os quatro ministros ficaram um olhando para o outro e não responderam nada, quando disseram, próxima pergunta.

Na realidade, seja na economia, na educação, na cultura, na saúde, no meio ambiente e no próprio comando da presidência, não há governo, não há nada. Por isso, Bolsonaro tem que criar um inimigo por dia e mandar o gabinete do ódio e alguns colunistas mercenários, como Alexandre Garcia, JR Guzzo, Augusto Nunes e Diogo Mainardi reproduzirem a trama global contra o governo Bolsonaro.

Não é para menos, todos sabiam da demência do cara, com ideia fixa de tortura, ditadura, armas, extermínio e outras barbaridades além de eleger três filhos tão vigaristas quanto ele, envolvidos com criminosos da milícia que empregavam seus familiares nos gabinetes no esquema de corrupção chamado rachadinha, do qual, durante décadas no legislativo, o clã Bolsonaro se lambuzou.

A pergunta é, quantos novos inimigos comunistas, extraterrestes, globalistas Bolsonaro vai inventar para não ter que justificar que não fez misericordiosamente nada de produtivo em seu governo?

A única coisa que Bolsonaro fez em pouco mais de um ano de governo foi desmontar o país sem colocar nada no lugar, além de militares de todas as patentes.

O fato é que a economia já estava no brejo há muito tempo, mas Bolsonaro, logicamente, vai usar o coronavírus para justificar o desastre. Porém, o Ibovespa não mente e escancara que, por conta do desastre econômico implantado por Guedes, a Bolsa de Valores do Brasil é a que mais desabou e promoveu perdas aos investidores.

Em todo esse tempo Bolsonaro arranjou uma lista de culpados para a tragédia que é seu governo:

A culpa é do vírus chinês, dos estádios, do Lula, da Dilma, do Papa, da Venezuela, de Cuba, dos índios, quilombolas, da França, da ONU, do Coaf, do porteiro do condomínio, da Patrícia da Folha, do congresso, do STF, dos governadores, da histeria, do isolamento, dos globalistas, dos Iluminates, da corrupção do PT, dos terroristas cubanos disfarçados de médicos, do plano da China para lucrar com o vírus, do Maia, do Alcolumbre, do Toffoli, do Gilmar Mendes, do Lewandowski, do sistema, da bolsa dos EUA, do dólar, do petróleo da Arábia Saudita, da Rússia, do Maduro, do Putin, do Fidel, do Che, do Lenin, dos “não patriotas”, do salário dos servidores, dos aposentados, da CLT, das universidades públicas, dos livros cheios de letrinhas, dos universitários maconheiros de esquerda, dos professores doutrinadores, do Paulo Freire, do Chico Mendes, da Amazônia, das ONGs, do Ibama, das multas ambientais, dos radares nas estradas, da lei que proíbe vender bebida em bares e restaurantes nas estradas, da Eletrobras, da Petrobras, de todas as outras estatais, do carnaval, das Escolas de Samba, do Funk, da Maria do Rosário, da mula sem cabeça, do curupira, do Saci Pererê e os Incas Venusianos.

Toda essa gente é “comunista” e foi o Olavão que avisou.

https://twitter.com/MarkosOliveira/status/1242205672474849280?s=20

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. JOAO CUSTODIO VIEIRA FILHO Posted on 24 de março de 2020 at 15:59

    O Presidente asno, que me perdoem os asininos, precisa ser avisado que comunista no Brasil e quiça no mundo, não existem, ao contrário do corona vírus.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: