5 de março de 2021
  • 19:02 “Nós é que vamos dizer o que é crime”: o dia em que a Lava Jato cometeu estupro coletivo para manter Lula preso
  • 16:24 Defesa de Lula desiste de habeas corpus e dá um nó tático na estratégia de Fachin
  • 15:47 Uma página lamentável na história do judiciário brasileiro. “Alô, Jungmann, aqui é a Carminha!”
  • 14:42 A meta de Bolsonaro é matar 3 mil brasileiros por dia
  • 11:44 Ministério da Saúde prevê até 3 mil mortes diárias por covid-19 em março

Gado se divide em Curitiba em conflito de gritos de ‘Mito’ contra ‘Moro’.

Não é todo dia que se tem oportunidade de ver ex-aecistas, que marcharam juntos pelo golpe em Dilma, rachados. Esses mesmos que sofreram mutação e viraram bolsonaristas. Entre esses dois estados, Moro virou herói. Agora, que Aécio novamente foi pego em grossa corrupção, o gado não quer nem lembrar que, depois da derrota de Aécio, foi para as ruas de verde e amarelo, para derrubar Dilma. Em nome de quê? Do combate à corrupção.

Mas esse bonde sem freios lotado de imbecis, que já gritou nas ruas “somos todos Cunha”, hoje, chega ao auge com o racha de dois vigaristas que eles têm como a xepa da extrema direita e cada um dos dois grupos se agarra desesperadamente à sua divindade, porque sabem que, depois disso, não tem mais nada.

A extrema direita que, na verdade, é a extrema picaretagem, não deixou de pé a direita picareta tradicional, a do tucanistão, dos corruptos, FHC, Aécio, Alckmin e Serra, só ficou essa figura patética chamada Dória, que hoje é odiado por moristas e bolsonaristas que também votaram nele.

Naquela máxima de que todos sabem como começa um golpe, mas não sabem como termina, ninguém jamais imaginou que o Brasil terminaria em um hospício com golpistas loucos se digladiando no meio da rua.

 

*Da redação

 

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Ricardo Posted on 3 de maio de 2020 at 06:24

    É PRECISO DEFENDER, COM UNHAS, DENTES, E SANGUE, SE PRECISO FOR, O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

    Não deixe de assistir ao vídeo apresentado.

    Que os Ministros do STF/CNJ/STE comecem a dar seguro e precioso exemplo de patriotismo, de estado judicial seguro na CONSTITUIÇÃO, começando identificando e processando esses arruaceiros, fardados ou sem fardas, milicianos fascistas subversivos da ordem pública nacional.

    É PRECISO A MÃO DURA DA LEI, SENHORES MINISTROS, PARA COLOCAR ORDEM NA NAÇÃO.

    Que se comece processando e condenando à dura pena de detenção, esses arruaceiros simpatizantes da milícia bolsonariana, e das fakenews disparadas no Brasil.

    https://urbsmagna.com/bolsonaristas-sao-presos-ao-tentar-intimidar-moraes-em-frente-a-sua-casa-com-gritos-de-advogado-do-pcc/?fbclid=IwAR2g2snp7NDgmW1l7qBVDLXkvC4PZQah5zx–OOk2DA0Ra6CZ-mE1gefsMc

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: