De 2023 até então, Bolsonaro, que tinha plano de matar o presidente da República, Lula, o vice, Alckmin e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, além do golpe de Estado para sobreviver e sustentar o corpo do clã, promoveu um conjunto de reações químicas que, agora, ocorrem nas células de uma organização criminosa viva para transformar em poder o que existe de mais facínora na vida nacional.
Nisso, está incluído, além do antigo bolsonarismo, do agro, da milícia, do peculato, da formação de quadrilha e dos assassinatos, a grande mídia, a Faria Lima, as big techs, as fintechs e os comandos criminosos, como revelou a operação Carbono Oculto da Polícia Federal. a gora, é tudo uma coisa só.
O objetivo é sequestrar o Estado e saquear o país da forma mais vil, como vimos nos quatro anos do governo Bolsonaro em que ele loteou as insituições do Estado para se manter de pé.
Houve uma profissionalização desse bando e, junto, o aprofundamento do desleixo com qualquer tipo de imagem ética ou coerência.
O tal powerpoint da GloboNews, tentando construir a fórceps a participação de Lula no esquema bilionário de Vorcaro e o Banco Master, é de um ridículo sem fim. Mas quem na Globo está preocupado com o ridículo?
O importante é catabolizar a imagem construída por Lula em seus três mandatos e, de quebra, anabolizar a imagem de Flavio, do seu pai e de todo o clã, mesmo que não tenham feito nada na vida além de mamar nas tetas do Estado e usá-lo para ser saqueado pelos próprios.
O escandaloso crescimento do patrimônio da família Bolsonaro mostra a que nível chegou temperatura corporal dessa falange. Por onde eles passaram, absorveram e mudaram o sentido do funcionamento do Estado que lhes permitiu fazer uma fortuna incalculável.
Em resumo, podemos afirmar que o metabolismo do clã Bolsonaro, hoje, é mais forte que qualquer célula criminosa no Brasil e permite manter viva, crescer e se dividir em várias frentes, o que já ocorre dentro dos organismos do Estado brasileiro, inclusive nas entranhas dos três poderes, junto com o preço fixo que a conexão entre Bolsonaro e mídia estabeleceu de forma deliberada para dissipar o PT, Lula ou qualquer um da esquerda que se aventure a se manter no poder.
Detalhe, Wassef e Queiroz nunca estiveram tão ativos como nessa nova configuração da milícia bolsonarista em nome do prjeto Brasil/Muzema.
Queridos amigos leitores
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 65725972704 e Pix: 24981274823. Agradecemos de coração o seu apoio
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110
Siga-nos no Whatsapp https://chat.whatsapp.com/GvuXvoe7xtB1XJliMvNOX
Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1
Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh










