1 de dezembro de 2020
  • 10:39 Governo Bolsonaro, como na ditadura, tem relatório sobre 81 jornalistas e influenciadores
  • 09:15 Desembargadora que ofendeu Marielle Franco é eleita para o Órgão Especial do TJ-RJ
  • 19:16 Vídeo: Glauber Braga diz, ‘Eu não estou nada impressionado com as novas tarefas de Moro’
  • 17:49 Confirmado pelo Ministério da Justiça: acordo com procuradores dos EUA para condenar Lula foi ilegal
  • 16:05 Vídeo: Ver a Globo se agarrando nos cabelos do Centrão, não tem preço

Todos os que apoiaram Bolsonaro, incluindo a mídia, o PSDB e congêneres, banqueiros, grandes empresários, Moro e Lava Jato, sabiam da natureza bruta de Bolsonaro, sabiam estar diante de um monstro psicopata revestido em forma humana, mas sobretudo, sabiam que. junto com diabos menores, ele afundaria o país no inferno.

Sua comemoração no twitter escancara a manipulação da Anvisa para barrar os estudos da vacina chinesa CoronaVac, quando diz que “ganhou de Dória” e que, ao contrário daquele apologista da tortura, do assassinato, que colocou a própria família no mundo do crime em sociedade com a milícia, não se diluiria ou evaporaria como um lobisomem qualquer. Desde que foi tenente do exército, Bolsonaro viveu mergulhado no escuro, nas sombras, no crime, no garimpo ilegal, copiando seu próprio pai, e quer seguir essa dinastia com seu clã.

Agora, vem com a piada de que é um nacionalista em defesa da Amazônia para não permitir que Biden não atrapalhe seus planos de décadas de solapar a região.

Quem aposta no recuo de Bolsonaro na devastação da Amazônia, erra, porque sua psicopatia não é retórica, é doença, e essa doença arrasta consigo o mal.

Fica a pergunta para o próprio Dória, quando criou o slogan BolsoDória, não sabia que tipo de demônio estava estimulando para o pesadelo de milhões de brasileiros? Dória poderia até não saber que o mundo enfrentaria uma pandemia, mas certamente, ele e toda a cúpula do PSDB sabiam que estavam diante de alguém que tem na tortura e nos assassinatos da ditadura a grande apoteose do golpe de 1964.

Bolsonaro é psicopata, mau-caráter, envolvido com a alta bandidagem carioca e não me venham dizer que alguém se surpreende com isso, pois todos sabiam, inclusive o herói do “combate à corrupção” que, para ser ministro, prendeu Lula sem provas, mostrando bem o seu caráter.

Não há a menor surpresa na manipulação da Anvisa para os fins do genocida. Estranho seria se Bolsonaro colocasse freio no seu instinto, mas ninguém pode esquecer que, se hoje o Brasil vive essa tragédia, muita gente pegou garupa na trajetória eleitoral desse monstro que tem tara pela morte.

Não deixa de ser também um tapa na cara de um STF hipócrita que preferiu colocar um fascista genocida no poder, ao invés de julgar a inocência de Lula por falta de provas, mas principalmente pela manipulação grosseira de Moro.

O que Bolsonaro está fazendo é um bundalelê na cara dos brasileiros e das instituições cooptadas pela direita, inclui-se aí a mídia e o sistema de justiça brasileiro. Todos estão com as mãos sujas de sangue.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whastapp: https://chat.whatsapp.com/FDoG2xe9I48B3msJOYudM8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Pingback: Psicopata Bozo comemora a suspensão da coronavac pela anvisa – Brasdangola Blogue
  2. Elias Pereira da Silva Posted on 10 de novembro de 2020 at 11:12

    Parabéns pelo belo texto..até que enfim alguém com coragem pra dizer a verdade a respeito desse projeto d papa Doc..tipo o do Haiti

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: