Categorias
Uncategorized

Vídeo: A mídia, que hoje ataca o genocida, foi quem o alçou ao poder

Quem vê Bial atacando Lula não pode esquecer de suas idiotices quando entrevistou Olavo de Carvalho. Aliás, as tiradas intelectuais dos dois como homens das letras para tolos, não é a primeira parte do romance entre o bolsonarismo e Bial.

Hoje, possivelmente, o intelectual de BBB responderia muxoxo sua inspiração febril pelo golpe de 1964 que, segundo Bial, não foi golpe.

Então, a democracia que Bial defende é tão falsificada quanto a que a mídia corporativa também defende. É só assistir ao vídeo abaixo de uma entrevista dele com o Jô Soares para ver o bezerro berrando a favor do golpe de 1964, romanceando um contragolpe ou uma revolução, assim como faz Bolsonaro.

A mídia sempre defendeu as mesmas ideias de Bolsonaro mostrando que é tão monstruosa e capaz de tudo quanto o psicopata que se transformou em genocida matando mais de 160 mil brasileiros por descaso com a covid, depois de ser alçado ao poder por essa mesma mídia.

Agora, a mídia busca uma tese conveniente idêntica à dos tucanos, a de culpar o PT pela vitória de Bolsonaro, ela só esqueceu que apoiaram toda a sua política neoliberal nefasta que deixou metade da população brasileira em insegurança alimentar, sendo que milhões desses vivem em petição de miséria.

Na verdade, se a CPI do genocida começar pelo começo, dará de cara com a Globo e congêneres.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Antropofagista interação – Siga-nos no Watsapp: https://chat.whatsapp.com/C3vFPKeGR4JGwnGrwc6O5F

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente