Categorias
Uncategorized

Vídeo: Moro diz que prendeu Youssef duas vezes, só não fala que soltou o doleiro de estimação duas vezes

Já era para Sergio Moro ter aprendido quando tomou um sacode de Lula como resposta de uma pegadinha armada pelo gênio, dizendo que Lula tinha culpa de ter mantido Paulo Roberto Costa na direção da Petrobras e que este teve relação estreita com o doleiro Alberto Youssef.

Lula, imediatamente, esfregou na cara do vigarista metido a esperto, que isso só ocorreu porque Moro foi quem libertou Youssef. Lógico, Moro teve que enfiar a viola no saco e ficar mudo.

Agora, o inacreditável picareta de Curitiba veste uma carapuça porque não explica nada sobre as inúmeras campanhas dos membros do clero do seu partido que seu doleiro de estimação bancou. Pior, para justificar sua “honestidade” diz que prendeu por duas vezes Alberto Youssef, sem dizer que o soltou duas vezes e que hoje o doleiro leva uma vida de sheik gozando a vida com o grosso da grana que arrumou em seus rolos na Petrobras e no Banestado.

Ou seja, quanto mais Moro mexe na merda, mais ela fede. Até Merval, o último romântico dos moristas, já o jogou ao mar.

Segue o vídeo de Moro pedindo penico, pois não está aguentando o repuxo.

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente