12 de abril de 2021
  • 21:23 Senador Kajuru grava conversa com Bolsonaro que revela que ele quer derrubar ministro do STF
  • 17:30 Vídeo: Globo e Merval, as últimas carpideiras da Lava Jato
  • 16:56 A cômica lambança do bolsonarista Cajuru no seu pedido da CPI da covid contra Bolsonaro
  • 14:10 Em função do orçamento, mercado calcula risco de impeachment de Bolsonaro
  • 12:55 A mídia insiste em sustentar uma farsa para se blindar da acusação de ser parte da tragédia

Começam agora os bezerros melancólicos a arrotar declaração de guerra a Bolsonaro. Quem hoje dá as graças é o cérebro maquiavélico da Lava Jato, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, que foi essencial para a eleição de Bolsonaro, conduzindo, nas sombras, sem mostrar o rosto, a prisão sem provas de Lula, funcionando como uma espécie de Etchegoyen de Sergio Moro.

Nessa monarquia curitibana, e isso é preciso deixar bem claro, Carlos Fernando conduziu com precisão cada passo do processo em que trabalhava em rede com os agentes da Lava Jato e a grande mídia. Mas era ele a matriz, conduzindo junto com Moro todas as operações para, a princípio, derrubar Dilma e, depois, prender Lula.

Ver, agora, depois de desmoralizado pelo Intercept, um dos principais entalhadores do Golpe dizer que Lula e Dilma respeitavam as instituições e que Bolsonaro as destrói, é o mesmo que ver Marcelo Madureira, ex-animador de pastos, em pleno ato bolsonarista, sentar o bambu na besta do apocalipse e tendo que sair escoltado por policiais para não ser linchado pelo gado que ajudou a alimentar.

Isso significa que, com a passeata dos chiques cafajestes em derrocada, começaremos a ver os falsificadores como Carlos Fernando fazendo aquilo que os ratos fazem quando a embarcação afunda.

O fato é que, quebrando o trinco da porteira, o gado de Bolsonaro fugiu e, agora, a lógica se inverte e, mesmo com esse estilo “missionário” que marcou a imagem de Carlos Fernando, que sempre desprezou a constituição, a temperatura não só contra Bolsonaro, mas todos os golpistas que o levaram ao poder, tende a engrossar, ferver e a democracia vencer.

Grande dia!

https://twitter.com/LuuhSoares1313/status/1165639542860320769?s=20

 

*Por Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 26 de agosto de 2019 at 15:46

    Brasileiros veem uma direita no Brasil repleta de: Perseguidores, irresponsáveis, politiqueiros, milicianos enganadores do povo (Bozó) só plantou ventos deve colher tempestades descumpridores da Constituição/88: O mundo e os brasileiros estão com a INTERCEPT de Glenn Greenwald que mostra a verdade ao povo brasileiros sobre os descumpridores da Constituição/88 e mentirosos sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) que deve ser libero e anulado todos processos indevidos pelo (STF).

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: