18 de setembro de 2021
  • 12:11 Governo Bolsonaro é criticado pela ONU por esvaziar proposta contra vigilância ilegal
  • 10:15 Ana Paula do Vôlei, a bela bruxa da maçã envenenada
  • 09:12 Fachin cobra de Aras nova manifestação sobre denúncia contra Arthur Lira
  • 21:13 Técnicos do Ministério da Saúde ameaçam renúncia coletiva se Bolsonaro não recuar na vacinação de adolescentes
  • 18:29 Vídeo: Com a onda bolsonarista de ódio contra a China, o resultado é este: Homem joga bomba no consulado da China

Representante do Itamaraty, Maurício Correia, que acabou de chegar à embaixada da Venezuela, afirma que Brasil reconhece Guaidó como presidente e não Maduro. Governo Bolsonaro legitima a invasão. Qual é a ideia? Implodir o Brics a mando de Trump e dos EUA?

Vassalo dos Estados Unidos e Israel, Bolsonaro opera na Presidência da República como um lacaio a serviço da política mais espúria dos dois países, buscando isolar o Brasil e afrontar parceiros comerciais que vão custar muito às empresas e à população brasileira.

Não bastasse as denúncias que o aproximam do caso Marielle e da milícia carioca, Bolsonaro parece dobrar a aposta em um governo pirata que pretende caminhar fora da lei para produzir um confronto no Brasil de proporções perigosas.

Sua agressão pública a Mourão humilhando-o de forma inacreditável e sua guerra com ex-aliados do PSL, demonstram que Bolsonaro está sofrendo um surto de cólera, pois, além de apoiar o golpe na Bolívia ainda reconheceu a autoproclamada, senadora Jeanine Áñez, como presidente da Bolívia.

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

4 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 13 de novembro de 2019 at 10:38

    Vale tudo? Quem desrespeita as leis internacionais (OEA)não deve ser respeitado pelo povo brasileiro: A quadrilha de direita, fascista, ditadores e enganadores se internacionalizou, vemos que o Brasil comanda estes elementos com o “chefão Bozó” nocivos e pior no Brasil vale tudo golpe de estado, descumprir a Constituição/88, ser meleciano lamentável mas estamos de “ré” no Brasil. E mais queremos “Moro” na cadeia é descumpridor da Constituição/88 e mentiroso.

    Reply
  2. José Cesar Pereira Posted on 13 de novembro de 2019 at 11:19

    Bolsonaro e sua quadrilha precisam ser expulsos do governo que se infiltraram pelos crimes de Moro e as “fake news”. O Brasil e seu povo não podem aceitar terroristas nos governos apoiando uma invasão a parte território Venezuelano (embaixada) ou qualquer outro país no Brasil. Todas as forças democráticas devem se mobilizar em defesa da democracia e da soberania nacional e de outros povos em território brasileiro. Lula está livre. #AForçaDaInocênciaDeLulaVencerá #ForaBolsonaro

    Reply
  3. afonso Schroeder Posted on 14 de novembro de 2019 at 07:51

    Bozó e Guiadó deposição e cadeia já são descumpridores das Constituições.

    Reply
  4. afonso Schroeder Posted on 14 de novembro de 2019 at 07:51

    Ouvimos radio todos os dias onde um “ilustre” duma emissora de “Jaraguá do Sul SC se fingindo de desinformado quando abre sua boca esquece-a de lava-la ex-presidente (Lula) comprovadamente pela “INTERCEPT” e confirmado pelo (STF) e no dia de ontem anulando todos processos contra o estadista ímpar (Lula) que é 100% inocente, volto a escrever irresponsáveis com microfones são igual ou mais perigosos que o ilustre (Moro) que comprovadamente é descumpridor da Constituição/88 traindo a maioria dos brasileiros seu lugar é cadeia.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: