25 de janeiro de 2021
  • 19:30 Urgente: STF abre inquérito para investigar responsabilidade de Pazuello na crise de saúde em Manaus
  • 17:41 Com o rabo entre as pernas, “mito” comemora a chegada de insumos da China para vacina que ontem disse que não prestava
  • 17:08 Há 9 dias Bolsonaro ignora oferta de aviões dos EUA e ONU para oxigênio a Manaus
  • 15:54 Le Monde destaca participação inédita de eleitores de Bolsonaro nas manifestações por impeachment
  • 12:48 Golpe do Golpe: Presidente da Eletrobras pagou R$ 2 milhões para que falassem mal da própria empresa

Fico imaginando muitos bolsonaristas lendo isso. Ou acham que não são velhos, com mais de 70 anos ou que merecem mesmo o desprezo humano do mito.

“Tenho falado com o Osmar Terra, que entende muito de H1N1 e ele diz que com ou sem isolamento, o número de óbitos será grande. Com relação aos mais velhos, que cada família cuide dos seus idosos, não pode transferir isso para o Estado” disse Bolsonaro a Datena.

Bolsonaro não liga pra nada que não sejam os lucros de empresários e banqueiros.

Alguém já viu Bolsonaro falando sobre respiradores ou mesmo material hospitalar de uso de médicos e enfermeiros que estão no pelotão de frente contra o coronavírus lutando para salvar vidas?

Nem é com ele.

Bolsonaro vive num mundo paralelo, como todo psicopata.

O mundo dele é a milícia, o garimpo, a exploração ilegal de madeira, grilagem e contravenção. Não é presidente do Brasil e nunca será.

É esse troço que a escumalha golpista colocou no poder para explorar trabalhadores e obter lucros às custas dessa exploração com incentivo de um monstro.

Ainda bem que Gilmar Mendes diz que Constituição não permite que Bolsonaro “adote políticas genocidas” e ainda prometeu derrubar medidas anti-isolamento, caso Bolsonaro tente aplicá-las.

O louco está cada dia mais isolado, falando sozinho e amarrado com uma camisa de força até decidirem a que horas vão jogá-lo no mar.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. Pingback: Bolsonaro: “que cada família cuide dos seus idosos, não pode transferir isso para o estado” - Bem Blogado
  2. Max MC Posted on 17 de abril de 2020 at 13:45

    Uma pessoa trabalha a vida inteira, se doa toda para o Estado, para no fim, o Estado tratar essa pessoa como “prejuízo”, e por isso deve ser descartada como se fosse lixo? E vocês ainda defendem uma praga nazifascista, eugenista, criminosa, mafiosa, miliciana, bandida, escravocrata, capitalista, neoliberal, necropolítica, como esse verme Bolsonaro e seus ministros? Então, você também é dessa mesma espécie de filho da puta sem noção, raça do caralho!!!

    Reply
  3. Afonso Schroeder Posted on 17 de abril de 2020 at 14:26

    Bozó que se finge de desentendido, crápula, excremento, genocida, fascista, ditador “Bozó” conversando no pé da orelha com o (PGR) isto é atitude de mafioso e miliciano já devia estar deposto se no Brasil tivéssemos Congresso Nacional!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: