Categorias
Uncategorized

Depois de apoiar aferradamente a eleição de Bolsonaro, Merval, o mais hipócrita dos hipócritas, o chama de louco

Está cansativo ver a turma do “quem peidei” fazendo cena pior do que a da Carminha no vale a pena ver de novo da novela “Avenida Brasil”.

Quem é louco, Bolsonaro ou os Marinho, para quem Merval Pereira assina a sua coluna?

FHC, depois de quebrar o Brasil três vezes, dizimando estatais com a sua privataria, entregou o Brasil aos frangalhos a Lula. Saiu do governo tão desmoralizado pela porta dos fundos do Palácio do Planalto que pegou um avião para Paris e lá ficou numa praça jogando milho para os pombos.

Naquele período, o Brasil sofreu um baque, uma decadência que o colocou na 14ª posição entre as economias globais. A coisa foi tão feia que FHC conseguiu detonar a cadeia têxtil de A a Z, e digo isso, referindo-me até mesmo às marcas piratas. Sim, FHC conseguiu conseguiu essa proeza depois do “sucesso” do real quando, artificialmente, o dólar chegou a custar R$ 0,86 do real.

Isso aconteceu até vir o estouro do boiada, a super desvalorização da nossa moeda, da noite para o dia, a disparada dos juros e o apagão geral do seu governo diante dos salários congelados e da precarização da indústria nacional.

A Globo tem a cara de pau de tratar  Fernando Henrique Cardoso como o pai da estabilidade econômica no país. Isso depois de apoiar a ditadura militar, que produziu uma hiperinflação que estourou nos colos de Figueiredo, Sarney e Collor. Ou seja, os patrões do Merval têm dedo podre para escolher seus preferidos.

Por outro lado, Lula revolucionou, inverteu a lógica da economia brasileira, começando de baixo para cima, fazendo o dinheiro circular pesadamente nas camadas mais pobres da população, tirando 40 milhões de brasileiros da miséria e colocando o Brasil como a 6ª maior potência econômica do planeta.

Mas a Globo segue firme martelando que Lula quebrou o Brasil, que montou o maior esquema de corrupção da história das galáxias e toda a bobagem que só faz sentido para quem tem fígado podre a a alma amargurada, porque o povo que viveu o período de FHC e de Lula, sabe quem é quem.

Parece que a Globo, que ajudou a eleger Bolsonaro, através da condenação política de Lula, não aprendeu nada, achando que, ao chamar Bolsonaro de louco, agora, vai lhe tirar das costas o peso de ser a principal culpada do que aí está desse Brasil trágico, que só não está pior porque a população, com sua sabedora mantém uma desobediência civil, em sua grande maioria, aos apelos do miliciano que a Globo sabia muito bem que era o lixo do lixo da ditadura e, mesmo assim, resolveu anabolizar a sua candidatura.

Não venham agora, pela de boca de Merval Pereira, tentar mudar os fatos através uma falsa indignação.

Até dias atrás, enquanto os pobres empobreciam e os ricos faziam um banquete com as políticas de Guedes, a Globo era bolsonarista. E os ventos só mudaram porque, depois que Guedes cumpriu toda a agenda dos Marinho, a economia solou e o PIB agarrou no fundo da panela.

Assim, Guedes passou de bezerro de ouro ou vaca sagrada a azarão, a mula manca.

Para piorar, Bolsonaro, no desespero de salvar os filhos e a si próprio da cadeia, faz um discurso suicida em prol do vírus para salvar o mercado, o mesmo mercado tratado como o deus maior pela Globo. Na verdade, Bolsonaro sabe que, se o mercado perder com a pandemia do coronavírus, arranca-lhe, junto com os filhos, a calça pela cabeça com couro e tudo num estalar de dedos.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

3 respostas em “Depois de apoiar aferradamente a eleição de Bolsonaro, Merval, o mais hipócrita dos hipócritas, o chama de louco”

O GRANDE TRUNFO DO CLÃ BOLSONARO É O DISPARO DE MILHARES E MILHARES DE FAKENEWS DE APOIO.

Oras, bolas! E qual a novidade nisso? Quem não sabia disso???

O GOLPE FASCISTA TUCANALHA DO PSDB deu com os burros n´água porque não contava que o povo ASNO JÉGUE iria eleger um jumento como bozonaro para o segundo turno, deixando Alckmin de fora, depois de prenderem e alijarem LULA DA SILVA das eleições

E, no segundo turno perdido por um PETÊ, perdido por MIL, rede globo, políticos do Deem mais, os MDBostas, e os tucanalhas associaram-se, vergonhosamente, ao bozobosta no segundo turno, com toda a matilha canalha no congressinho velhaco, inclusive o bravateiro Ciro Gomes se escondeu em “férias” em Paris, com Aébrio Neves reeleito pela matilha mineira, e pelos capangas da feikeada do adélio, passando férias eternas no “manicômico” judiciário, incomunicável.

Quem não sabe que o clã miliciano mandou matar MARIELLE? Quem? Voz trovejante contra o sionismo miliciano narcotraficante do “condomínio dos horrores da barra pesada”, sob o comando do arquivo “zumbi”, capitão PM Adriano Nobrega?

Quem não sabe que precisavam “suicidar” a opinião do Teori Zavascki?

Quem não sabe que bozonaro e sua plebe miliciana fraudou a feikeada, e fugiu dos debates para esconder sua mais profunda e nojenta ignorância?

Quem não sabi e nada sabe, que os fascistas maçônicos queriam o golpe, com políticos tucanalhas, com o STF, com o STE, com o judiciário, com as FFAA, com os meganhas, com tudo?]

Quem não sabe que as eleições foram fraudadas dom o disparo de milhões de fakenews pelos capangas empresários do clã bozonaro?

O STF não sabia e não sabe? O STE e o CNJ? O VIDAS BOAS no comando maçom? Os patriotas das forças armadas vendo que entregaram nossa soberania, E NÃO FAZ NADA?

O chefão da lava jato, sionistro Moro da injustiça sabe. Todos os médicos fascistas do CFM, CRMs, comando e associados da OAB, militares maçons sabem, PMs reformados e na ativa sabem. Todo mundo sabe.

E SÃO COMPARSAS POR PARTICIPAÇÃO NO CRIME, OU POR OMISSÃO CRIMINOSA.

Mas os piores, os mais criminosos, são os donos das arapucas evanjégues cristãs, que em nome de “jesus” incitam o povo à violenta repressão aos direitos democráticos do povo escolher, livre da pressão miliciana, da enorme ilusão estelionatária do curandeirismo evanjégue, e fazem gato e sapato da opinião ingênua do povo brasileiro, e ameallham fortunas com o “patrocínio” dos trouxas, e proteção milciana do crime organizado narcotraficante.

EM TEMPO e bem a propósito como bem ensinou o “procura andor” Datantãn espertonhól na L.J. de dois bilhões de dólares:
“Não tenho provas, mas nesse País leiloado, vendido, e entregue ao império que nos USA e abusa, quem precisa de provar alguma coisa, se bastam “minhas” convicções?”

https://meiahora.ig.com.br/geral/2020/04/5898686-pesquisa-aponta-que-maior-parte-de-tuites-a-favor-de-bolsonaro-vem-de-robos.html?fbclid=IwAR0v1nYJQG44eRZiMIhpmSoavwHMpaQrb_RSCXKLvHdnnn3191wpPoTTdbw

Comente