25 de outubro de 2020
  • 12:04 Secom veiculou até onze vezes mais anúncios em canais investigados por fake news
  • 10:42 Impasse sobre CoronaVac pode atrasar vacinação no Brasil
  • 19:12 Carlos Fernando Boquinha, uma ave de rapina tucana com asas de ganso
  • 17:44 General Heleno mentiu: GSI não tomou conhecimento de denúncia do caso Flávio/Queiroz de ‘maneira informal’
  • 16:25 Boulos visita caixa de supermercado humilhada por Russomanno

Depois das revelações sobre a delação de Leo Pinheiro, publicadas neste domingo (30) pela Folha, responsável pela incriminação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi tratado com desconfiança pela Operação Lava Jato durante quase todo o tempo em que se dispôs a colaborar com as investigações, o perfil de Lula no Twitter escreveu:

“Moro é mentiroso. Dallagnol é mentiroso. E a Globo está tentando salvar os dois”, relembrando fala do ex-presidente em recente entrevista, o que veio a calhar. Lula disse a verdade sobre os dois mentirosos e ardilosos, Sergio Moro e Deltan Dallagnol.

A jurista Carol Proner já havia escrito hoje:

“As mensagens vazadas hoje indicam a negociata em torno da delação de Leo Pinheiro, pivô da condenação, sem provas, de Lula. É grave? É gravíssimo. E mais. O que sai não está isolado, mas circundado por um sistema confirmatório. Adianta negar? Pesadelo para muitos”.

Léo Pinheiro só apresentou a versão que incriminou Lula em abril de 2017, mais de um ano depois do início das negociações com a Lava Jato, quando foi interrogado pelo então juiz Sergio Moro no processo do tríplex e disse que a reforma do apartamento era parte dos acertos que fizera com o PT para garantir contratos da OAS com a Petrobras”

 

*Com informações do 247

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 9 de janeiro de 2020 at 15:35

    Na cadeia “Moro” só no Brasil vemos descumpridor da Constituição/88 virar “Ministro”, oxalá Deus de entendimento ao (STF) e afasta este elemento nocivo ao povo brasileiro cadeia já a Moro.

    Reply
  2. jorgeeveraldooliveira Posted on 4 de maio de 2020 at 06:22

    Moro é mentiroso. Dallagnol é mentiroso. E a Globo está tentando salvar os dois. e o Lula que menti-o para o todo Brasil que escondeu sua origem negra materna. a senhora dona Lidu (É UMA PENA QUE O EX-PRESIDENTE LUIZ ‘LULA” INACIO DA SILVA QUE PODERIA MUDAR ERRADICAR O RACISMO NO PERÍODO QUE ELE E O LULISMO COMANDARAM O BRASIL E( LULA + DILMA+TEMER 16 ANOS) NO PAIS E NO MUNDO ELE POR SER FILHO DE UMA NEGRA SIM! SUA MÃE EURIDICE FERREIRA DE MELO “DONA LINDU” E NÃO FEZ NADA COVARDEMENTE ESCONDEU ESTE FATO DE TANTA RELEVÂNCIA E DAR IMPORTÂNCIA HÁ TANTO RACISMO DE MI-MI-MI E NÃO QUESTIONAR OS MEGAS RACISMO E AO AUTO “ANTINEGRISMO” DO LULA DE ESCONDER NEGAR SUAS ORIGEM NEGRA MATERNA O QUE SERIA POSITIVO, IMPORTANTE E SENSACIONAL PARA AUTOESTIMA DE MINIMO MAIS DE 70% DO POVO BRASILEIRO QUE OS AFROS BRASILEIROS.) Lula mentiroso?

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: