Categorias
Uncategorized

Quem diria! A Lava Jato está nas mãos de Lula

No manicômio judicial instituído no país, a República de Curitiba quer se livrar de um preso incômodo obrigando-o a exercer o atenuante da pena pelo crime que não cometeu. O prisioneiro recusa a farsa e cobra que lhe devolvam a liberdade e a inocência. Costa Gravas, podemos começar? (Saul Leblon)

Ninguém sairia de onde Lula saiu e chegaria, impunemente, aonde ele chegou, a elite reagiria e os bacorinhos da classe média, como sempre, acompanhariam, pois é natureza da nossa classe média buscar um lugar quentinho no andar de cima até os fins dos seus dias.

É bom também lembrar que Lula jamais sairia de onde saiu e chegaria aonde chegou, se não fosse um gênio, melhor dizendo, o maior gênio político da história do país. Muito menos isso aconteceria se ele não fosse a maior liderança popular da história do Brasil, comandando um dos maiores partidos políticos do mundo, segundo maior do planeta e tendo Lula como a lenda mundialmente viva.

Mas parece que os imprudentes comandantes da Lava Jato, sobretudo três das maiores cabeças da trama diabólica, Sergio Moro, Carlos Fernando dos Santos Lima e Deltan Dallagnol, nessa ordem, ignoraram o tamanho real de Lula e se atiraram na esbórnia farsesca de Merval Pereira, Diogo Mainardi, William Waack e tantos outros bobalhões do colunismo de milícia que anunciaram milhões de vezes a morte política de Lula.

Para piorar, Moro abandonou o chicote e entrou na jaula política junto com o leão. E Lula, agora, está temperando Moro, pedaço a pedaço, deixando Dallagnol como sobremesa e Carlos Fernando como a lata do lixo onde Lula jogará os restos mortais dos dois paladinos dos desavisados.

Lula entendeu rápido que a questão não era a prisão, mas sim o aniquilamento de sua imagem e, com isso, o aniquilamento do PT.

Seria o manjar dos deuses que Moro e seus jagunços ofereceriam à oligarquia.

Para quem sabe ler, pingo é letra e, para quem soube ler a expressão de pavor na cara do procurador Roberson Pozzobon nesta sexta-feira (27), no Jornal Nacional, entendeu que a república de Curitiba foi implodida pelo STF em consequência da Vaza Jato, comandado por Gilmar Mendes.

Agora Lula está de guardanapo no colo, prato na mesa e talheres a postos, esperando calmamente cada um deles cair no seu banquete.

 

*Por Carlos Henrique Machado Freitas

3 respostas em “Quem diria! A Lava Jato está nas mãos de Lula”

PARABÉNS AO MEU ETERNO E SEMPRE PRESIDENTE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA V. EXCIA TEM TODA RAZÃO : SÓ SAIA DAÍ COM A SUA PLENA LIBERDADE E A COMPROVAÇÃO TOTAL DE SUA INOCÊNCIA

Diariamente tenho repetido. A “Lava Jato Parcial é uma Organização Criminosa e Terrorista” responsável pelo “Golpe Continuado, fase pré-ditadura militar e judiciária”, assinado pelo império americano. Dilma, honrada e honesta foi derrubada. Lula foi sequestrado e mantido como um preso político, aprisionando a democracia e o estado de direito. O que se exige é justiça. A justiça para Lula é a declaração de sua inocência e sua e libertação imediata, sem restrições. A proposta dos “gangsters” daquela ORCRIM é imoral. Uma tentativa de prejudicar Lula diante resultado do dia 26/09 (ainda não definitivo) do STF. #AForçaDaInocênciaDeLulaVencerá #LulaLivre

Nossaaaa, lavou minha alma Carlos Henrique com esse texto, batendo palmas pra você aqui, bravo, bravo, adorei tudo que escreveu. Esperando ansiosamente pela saída triunfal do LULA. Nós amamos esse homem, esse gênio mesmo. LULA é um perfeito GÊNIO. Você falou tudoooo!!! Tenho assistido a todas as entrevistas dele e é impressionante a cabeça que este homem tem, buscando dados, até numéricos, de todas as coisas monumentais que fez por esse país. Obrigada meu querido por esse texto maravilhoso que é um bálsamo na alma da gente que vem sofrendo terrivelmente nos últimos anos com essa derrocada do nosso país. Essa gentalha que assumiu o poder. Parabéns!

Comente